Política de troca
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
1 – Desistência / Arrependimento: o prazo é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto. Regra não aplica para produtos personalizados e/ou customizados.
2 – Defeito Técnico ou de Fabricação: o prazo é de 90 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.
3 – Avaria (estrago) ou Embalagem Violada: neste caso, recuse o produto no momento da entrega.
4 – Produto em Desacordo com o Pedido Feito: solicite a troca ou devolução em até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.
Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor.
Condições para efetuar uma troca ou devolução por arrependimento:
Caso queira efetuar uma troca ou devolução por arrependimento, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.
Além disso, o ideal é que o item esteja em sua embalagem original.
Envie um e-mail para relacionamento@estofadosdibento.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Você receberá um código de autorização de envio por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução, e deverá enviar a mercadoria conforme as instruções que receber. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou adquirir uma nova embalagem adequada que preserve as peças durante o transporte.
Produtos com defeito técnico ou de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito técnico ou de fabricação, você tem o direito de solicitar a Assistência Técnica para Reparo, o prazo é 90 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. A empresa realizará a análise de sua solicitação, caso o reparo não ser possível, poderá ser feito a troca do produto.
Como solicitar uma assistência técnica de produtos com defeito:
Envie um e-mail para relacionamento@estofadosdibento.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).
Analisaremos a sua solicitação e até 7 dias contados da data em que recebermos o seu e-mail, para solucionarmos o seu caso.
O que devo fazer se a embalagem estiver violada ou danificada?
Todos os produtos comercializados em nosso site são enviados em embalagens desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Na presença do entregador, verifique se a embalagem não está violada ou danificada. Caso isso aconteça, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso Atendimento.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, familiar, etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. Não serão aceitas reclamações posteriores.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo email: relacionamento@estofadosdibento.com.br.